O menu Administrativo do sistema foi desenvolvido para oferecer controle e organização sobre os principais elementos administrativos que envolvem contratos, fornecedores e materiais.
Funcionalidades do Menu Administrativo:
Requisições de Materiais
Gerencie e acompanhe o status das requisições de materiais internas e externas.
Controle de Estoques
Visualize o saldo atual do estoque por item, com detalhes de quantidade e movimentações recentes.
Estoque por Validade
Monitore a validade dos alimentos e insumos, garantindo que produtos próximos ao vencimento sejam utilizados primeiro, evitando desperdícios.
Registro de Entrada e Baixa de Estoque
Registre novas entradas de materiais e baixe itens do estoque conforme seu consumo.
Tipos de Estoque
Organize seus materiais em diferentes tipos de estoque, facilitando a gestão e a separação por categorias.
Usuários e Permissões
Defina quais usuários podem acessar e gerenciar os recursos, garantindo segurança e controle sobre as operações realizadas.
Movimentações e Fluxo de Movimentação
Tenha uma visão clara e transparente de cada transação e acompanhe todas as movimentações de estoque.
Balanço de Estoque
Gere balanços para conferir as quantidades em estoque e identificar diferenças, garantindo que o estoque físico e o sistema estejam sempre alinhados.
Unidade de Medida
Gerencie o estoque utilizando diferentes unidades de medida (como quilos, litros ou unidades), facilitando o controle de diversos tipos de materiais.
Com nossa Gestão de Estoque, você reduz desperdícios, mantém o controle das movimentações e garante que todos os materiais necessários estejam sempre disponíveis, otimizando a rotina da equipe e garantindo a qualidade das refeições.