Um novo conceito de limpeza urbana para o município de Macuco, Região serrana do Rio de Janeiro!

 

A Prefeitura de Macuco anunciou dia 11/10, no auditório da Câmara Municipal de Macuco,
a nova campanha municipal denominada ”Macuco
Inteligente e Sustentável”.

Gestão pública aliada à tecnologia são o que compõe o novo sistema de limpeza urbana da cidade, nomeado de Smart Clean, lançado pela empresa Prizma, responsável pela coleta de lixo no município. A proposta da empresa deixará de ser apenas coletar o lixo, mas sim prestar um serviço que mantenha o município mais limpo.

O Smart Clean conta com o uso da tecnologia do SIGELU, desenvolvida pela LEMOBS, facilitando os processos que envolvem toda questão da limpeza urbana e descarte adequado de resíduos.

Através da tecnologia usada no Smart Clean é possível exibir os pontos de descarte regular de lixo no mapa da cidade. Conhecidos como ecopontos, eles tem como objetivo informar a população sobre onde descartar resíduos da forma correta. O cidadão também poderá acompanhar rotas de caminhões de lixo, sabendo os dias que ele passará próximo à sua residência. O sistema também conta com o serviço de zeladoria, onde fiscais da prefeitura fazem o monitoramento dos serviços de conservação pública da cidade.

A Lemobs contribui para uma gestão pública mais inteligente!

Saiba mais em: https://macuco.cidadao.sigelu.com/

Veja mais

Fechar Menu