Enjoy 20% OFF your next purchase with code SAVE20 - limited time only! Enjoy 20% OFF your next purchase with code SAVE20 - limited time only! Enjoy 20% OFF your next purchase with code SAVE20 - limited time only!

Pesquisar
Close this search box.

Blog

Fique por dentro de todas as novidades, insights e dicas práticas para cidades mais inteligentes!

5 dicas para realizar testes de aceitabilidade nas escolas

Os testes de aceitabilidade são fundamentais na gestão da alimentação escolar, permitindo avaliar o índice de aprovação dos alimentos oferecidos aos alunos. Por isso, trouxemos 5 dicas importantes para ajudar as nutricionistas a conduzirem no processo de testes de aceitabilidade nas escolas.

LEIA MAIS

Cidades: A tecnologia na administração pública

Refletir sobre o que compõe nossos centros urbanos é essencial, já que as cidades vão além de conglomerados urbanos, sendo na verdade organismos vivos, com espaços para diversidade e inovação. Mais do que nunca é importante considerar não só o avanço das cidades, mas os desafios que enfrentam.

LEIA MAIS

Nosso Produtos

Nossos produtos e serviços contemplam as áreas de fiscalização, atendimento ao cidadão, gestão e análises, meio ambiente, limpeza urbana, obras diretas e indiretas, direitos humanos, educação, acompanhamento nutricional de alunos e saúde.