Compartilhe este post

A Lemobs é uma startup que surgiu para desenvolver sistemas mais inteligentes e eficientes de gestão pública e privada a partir do conhecimento de ponta desenvolvido pelos pesquisadores do Programa de Engenharia de Sistemas e Computação da COPPE/UFRJ. Atualmente, estamos localizados na Incubadora de Empresas da UFRJ e possuímos  um quadro de colaboradores e pesquisadores qualificados( mestres e doutores) com a expertise necessária nos projetos oferecidos.

Para isso, desenvolvemos o SIGELU, o Sistema de Gestão e Limpeza Urbana. O SIGELU é uma solução que abrange diversos módulos focados na gestão de cada município. Os projetos são desenvolvidos sob medida para atender às mais variadas necessidades, potencializando o desempenho das cidades e facilitando a administração da mesma.

 

Recebe novos posts em seu email

Veja mais

blog

Com 80% de redução no desperdício na merenda da Escola Tengatuí, o piloto AEI em Dourados chega ao fim

A primeira edição do programa Ecco Comunidades possibilitou que os  970 alunos da Escola Municipal Indígena Tengatuí Marangatú sentissem os benefícios das ferramentas do sistema AEI. A solução foi utilizada para otimizar os processos de alimentação escolar ao mesmo tempo em que atua para garantir adequação nutricional e redução do desperdício de alimentos.