AEI recebe certificação de Software Qualificado da AWS

Compartilhe este post

O Alimentação Escolar Inteligente (AEI) recebeu a certificação de Software Qualificado da Amazon Web Services (AWS), marcando um reconhecimento significativo da excelência técnica da solução.

A certificação foi conquistada após a avaliação no Foundational Technical Review (FTR), onde a Lemobs demonstrou compromisso com os altos padrões de qualidade e desempenho técnico. Este reconhecimento valida a Lemobs como um parceiro no Roteiro de Software da Rede de Parceiros AWS.

Além disso, a GovTech conquistou a designação no Programa de Parceiros do Setor Público da AWS, um feito que ressalta o comprometimento da Lemobs em fornecer soluções inovadoras baseadas em nuvem para os setores de governo, espacial, educação e organizações sem fins lucrativos. 

A validação da Lemobs como membro da Rede de Parceiros da AWS (APN) comprova sua proficiência técnica e sucesso na entrega de projetos para clientes finais. 

A Rede de Parceiros da AWS (APN) é uma comunidade global de parceiros que oferece programas, especialização e recursos para criar, promover e vender ofertas para os clientes. Juntos, os parceiros e a AWS podem fornecer soluções inovadoras, solucionar desafios técnicos, concretizar negócios e proporcionar valor aos clientes em comum.

Sobre a Lemobs

A Lemobs é uma GovTech, que faz parte do ecossistema de inovação presente no Parque Tecnológico da UFRJ e tem como missão tornar as cidades inteligentes através do uso de tecnologias inovadoras para possibilitar ao gestor público acessar dados cruciais para uma gestão baseada em transparência, redução de custos, tomada de decisão qualificada e foco no cidadão.

Sobre o AEI

Com automação e inteligência, o AEI otimiza múltiplos objetivos: adequação nutricional, redução no desperdício e prioridade para compras de alimentos mais saudáveis da agricultura familiar. O sistema contribui para o fortalecimento da economia local, diminuindo o impacto da cadeia de suprimentos no meio ambiente e garantindo o desenvolvimento infantil e a saúde nutricional dos alunos. O AEI tem impacto positivo nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): Fome Zero, Boa Saúde, Educação de Qualidade e Consumo Responsável. 

Explore as tecnologias da Lemobs

Descubra mais sobre a inovação da Lemobs visitando nosso site.

Saiba mais sobre o AEI

Conheça em detalhes o Alimentação Escolar Inteligente aqui.

Encontre a Lemobs no AWS Partner Solutions Finder

Inscreva-se na nossa Newsletter

Apenas com seu e-mail você pode receber novidades, notícias e divulgações periodicamente de nossos eventos e produtos!

Veja mais