SIGELU tem seu uso ampliado na Autarquia de Obras de Maricá.

Compartilhe este post

Na manhã da última quarta (03/04), os encarregados, supervisores de núcleo e analistas da SOMAR (Autarquia Municipal de Serviço de Obras de Maricá) participaram de uma apresentação do SIGELU Obras.

Apresentação que teve como objetivo orientar e incentivar a utilização do sistema foi feita por Yuri Lima, Product Owner do SIGELU Obras. Da equipe da Lemobs estavam presentes também: Sérgio Rodrigues (Diretor Executivo), David Almeida (Preposto Maricá), Vinícius Barreto (Analista de Negócios) e Victor Hugo (Comunicação).

O secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão de Maricá, Leonardo Alves, explicou a importância da utilização do sistema para o monitoramento e gestão das obras, e o quanto a utilização de forma responsável é importante para fins de prestação de contas. Leonardo Alves também enalteceu o pioneirismo do município na utilização de inovação na gestão de obras, se tornando referência na área por conta da utilização do sistema.

Após a apresentação, os encarregados puderam tirar dúvidas sobre as funcionalidades e utilização do sistema diretamente com nossa equipe.

Para saber mais sobre o SIGELU Obras, o módulo para gestão de obras públicas idealizado pela Lemobs, acesse sigelu.com/Obras.

 


Recebe novos posts em seu email

Veja mais

blog

Com 80% de redução no desperdício na merenda da Escola Tengatuí, o piloto AEI em Dourados chega ao fim

A primeira edição do programa Ecco Comunidades possibilitou que os  970 alunos da Escola Municipal Indígena Tengatuí Marangatú sentissem os benefícios das ferramentas do sistema AEI. A solução foi utilizada para otimizar os processos de alimentação escolar ao mesmo tempo em que atua para garantir adequação nutricional e redução do desperdício de alimentos.