Promovendo saúde e educação, Lemobs colabora com Secretaria Municipal de Maricá e Univassouras em evento do Dia do Nutricionista

Compartilhe este post

(Foto: Lemobs)

Em um esforço para fomentar a saúde e o bem-estar, a Secretaria Municipal de Maricá e a Universidade de Vassouras, Campus Maricá, se uniram para uma iniciativa que impactou a comunidade local. No dia 31 de agosto, marcado como Dia do Nutricionista, ocorreu a ação repleta de atividades com os alunos do Campus de Educação Pública Transformadora (CEPT) Leonel Brizola, a maior escola integral do Brasil, com cerca de 2200 alunos.

A ação teve o envolvimento da Lemobs, que apoiou a iniciativa com entusiasmo. Através da parceria, a govtech trouxe sua tecnologia para contribuir com o evento. Das atividades centrais realizadas, duas tiveram foco na solução da empresa: um teste de aceitabilidade e a coleta de dados dos estudantes. 

No entanto, o evento teve uma ampla variedade de dinâmicas, todas centradas na promoção da alimentação saudável. Um exemplo foram as atividades realizadas nas pausas com abordagens lúdicas para tratar de assuntos importantes para o desenvolvimento das crianças. 

A participação ativa dos profissionais da Secretaria de Educação, juntamente com os estagiários e alunos da universidade, marcou a data pelo compromisso com a educação nutricional. 

A Lemobs expressa o orgulho em fazer parte dessa ação edificante, reafirmando o compromisso com a nutrição e a educação, tendo impacto direto no desenvolvimento local. 

(Foto: Lemobs)

Inscreva-se na nossa Newsletter

Apenas com seu e-mail você pode receber novidades, notícias e divulgações periodicamente de nossos eventos e produtos!

Veja mais